AdvogaApp participa da 56ª Semana Jurídica da UEL

No último mês de setembro, dias 10 e 13, o AdvogaApp esteve presente na 56ª Semana Jurídica de Direito e o VIII Congresso de Direito da Universidade Estadual de Londrina, promovido pelo Centro Acadêmico Sete de Março, do curso de Direito da UEL.

 

A estimativa foi de cerca de 750 participantes da evento, em sua maioria acadêmicos de Direito. O  Cine Teatro Ouro Verde é um local que possui uma grande relevância cultural para os londrinenses. E é ali que a acontece a tradicional semana jurídica da UEL, realizado pelos alunos do curso de Direito. Para o estudante de Direito e membro do Centro Acadêmico Sete de Março da UEL, Vitor Pirozzi, o evento possui grande relevância. “É um evento de muita tradição, tanta que estamos na 56ª edição e nosso sendo acadêmico já tem 60 anos aqui em Londrina. É mais antigo que a própria universidade. Conseguimos chamar todo ano juristas famosos e tem muita procura na compra do evento”, conta Pirozzi.

O público-alvo são os alunos do curso de Direito de todas as universidades da região, além dos próprios alunos da UEL. Neste ano, o evento contou com juristas como Cesar Roberto Bitencourt e Dalmo de Abreu Dallari .

 

O evento contou com atividades no Cine Teatro Ouro Verde e no Anfiteatro do Centro de Estudos Sociais Aplicados (CESA). Palestras e painéis de renomados profissionais da área jurídica marcaram os dias do Congresso, além de apresentação de trabalhos acadêmicos.