IV Congresso Mundial de Justiça Constitucional

A Associação de Justiça Constitucional promoverá, em conjunto com o Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu da Faculdade de Direito da Fundação Escola Superior do Ministério Público (FMP), nos dias 28 a 30 de agosto de 2019, em Porto Alegre, o IV Congresso Mundial de Justiça Constitucional, em homenagem ao Professor Paulo Bonavides.

Com um público estimado de 600 participantes, o mais importante evento acadêmico da Associação Mundial de Justiça Constitucional será realizado pela primeira vez no Brasil. Serão três dias de intensos debates em torno da Justiça Constitucional e os direitos fundamentais de terceira dimensão. Haverá painéis com conferências de grandes nomes da Justiça Constitucional, bem como grupos de trabalho dedicados à apresentação de pesquisas e discussões.

Paralelamente ao IV Congresso Mundial de Justiça Constitucional será realizada a I Mostra Internacional de Pesquisas Científicas da Associação Mundial de Justiça Constitucional, no qual graduandos, graduados, especializandos, especialistas e mestrandos inscritos no IV Congresso Mundial de Justiça Constitucional poderão apresentar pesquisas na modalidade pôster.

Acesse o site do Congresso: https://ivcmjc.com/pt